Através dos anos o mercado financeiro tem se transformado num mar de siglas, pressionado pela criação de novos produtos e serviços que o adaptaram, às novas tecnologias e exigência do mundo moderno.
As mudanças que ocorreram no cenário geoeconômico devido à flexibilização das fronteiras fiscais e à liberdade de trânsito de moeda internacional, facilitadas pelas telecomunicações, colocaram o Brasil ao alcance dos investimentos internacionais, exigindo uma resposta adequada a esse novo desafio.
A criatividade do setor financeiro, buscando alternativas para atender a necessidade do mercado, impulsionou o surgimento de produtos e serviços que, com características próprias e nuances imperceptíveis, poderiam oferecer vantagens crescentes às instituições e aos investidores, desde que convenientemente utilizados.
Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, e prepará-los
9 788541 403641
Código: |
L004-9788541403641 |
Código de barras: |
9788541403641 |
Peso (kg): |
1,300 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
7,00 |
Autor |
Eduardo |
Editora |
QUALITYMARK |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
936 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
22 |