• Marketing Promocional

De Simoni apresenta na teoria e na prática todas as técnicas e seus segredos para você vender mais. Marketing promocional é fruto da experiência profissional de De Simoni, carinhosamente reverenciado pelo mundo publicitário brasileiro como o “papa” das promoções. Nesta nova edição, que agora enfoca todo o vasto campo de atuação do marketing promocional, foi mantida a estrutura básica que vem auxiliando há vários anos tanto profissionais quanto estudantes da área. As atualizações e acréscimos foram feitos com o intuito de deixá-la ainda mais completa, agradável e fácil de compreender. Nesta 6a edição você encontrará: • O pacote de uso das técnicas que transformam, enriquecem e convertem a promoção de vendas em marketing promocional. • Dicas sobre como trabalhar com premiações, ofertas, descontos e todas as técnicas promocionais e de merchandising. • Sugestões de como planejar e organizar eventos e de como expor de maneira atraente seus produtos. • Os 10 mandamentos da promoção de vendas. • A promoção industrial, de serviço e de varejo. • Comentários sobre ética e a legislação do marketing promocional. • Glossário com termos promocionais e de merchandising. Além disso tudo, a obra destaca todas as técnicas, os recursos e os instrumentos da promoção de vendas e oferece um Companion Website em que alunos e professores poderão encontrar útil e bem elaborado material adicional.

Código: L004-9788576051435
Código de barras: 9788576051435
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor João de Simoni Soderini Ferracciù
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2007
Número de edição 6

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Promocional