Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Repleto de material atualizado, este guia prático oferece tudo o que você precisa saber para potencializar suas habilidades de marketing – do marketing na Internet e nos mecanismos de busca até as últimas tendências do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais.Abra este livro e descubra:• Dez erros comuns em marketing, que devem ser evitados• Maneiras de economizar em marketing• Dicas para aumentar suas vendas na web• Conselhos de como sobreviver a uma crise econômica• Instruções sobre como projetar uma estratégia de posicionamento• Como pesquisar, planejar e confeccionar um orçamento da maneira certaNeste livro você encontrará:• Explicações em português de fácil entendimento.• Informações fáceis de localizar e passo a passo.• Ícones e outros recursos de identificação e memorização.• Folha de cola para destacar com informações práticas.• Listas dos 10 melhores itens relacionados ao assunto.• Um toque de humor e diversão.
Código: |
L004-9788576085164 |
Código de barras: |
9788576085164 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
17,00 |
Largura (cm): |
12,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Alexander Hiam |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
448 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |