• Marketing para leigos

Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Repleto de material atualizado, este guia prático oferece tudo o que você precisa saber para potencializar suas habilidades de marketing – do marketing na Internet e nos mecanismos de busca até as últimas tendências do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais.Abra este livro e descubra:• Dez erros comuns em marketing, que devem ser evitados• Maneiras de economizar em marketing• Dicas para aumentar suas vendas na web• Conselhos de como sobreviver a uma crise econômica• Instruções sobre como projetar uma estratégia de posicionamento• Como pesquisar, planejar e confeccionar um orçamento da maneira certaNeste livro você encontrará:• Explicações em português de fácil entendimento.• Informações fáceis de localizar e passo a passo.• Ícones e outros recursos de identificação e memorização.• Folha de cola para destacar com informações práticas.• Listas dos 10 melhores itens relacionados ao assunto.• Um toque de humor e diversão.

Código: L004-9788576085164
Código de barras: 9788576085164
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Alexander Hiam
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 448
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing para leigos