• Marketing empresarial, industrial e de serviços

A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros.Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.

Código: L004-9788502051164
Código de barras: 9788502051164
Peso (kg): 1,080
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 2,80
Autor Antônio Carlos Barroso de Siqueira
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 488
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing empresarial, industrial e de serviços