• Marketing e comunicação - para inspirar e transformar

Leitura envolvente, abordando como as marcas estão traçando um caminho da ética, transparência e responsabilidade social, atuando em pautas extremamente relevantes, como sustentabilidade, diversidade e inclusão, com autenticidade e valores alinhados à essência de cada empresa.A obra reúne tendências, melhores práticas e tecnologias que estão ressignificando a forma de consumir e como as marcas estão se utilizando dos maiores avanços na área do marketing e da comunicação.Associadas da ABA participantes desta obra: Ambev, Azul, Bauducco, Bombril, BRF, Coty, Dasa, Diageo, Ferrero, GM, Grupo Boticário, Haleon, HEINEKEN, Kenvue, L’Oréal, Minalba, Mondelez, Natura, P&G, PepsiCo, Petrobras, Reckitt, Samsung, Seara, Softys, TecBan, Ultragaz, Unilever, YDUQS, Ypê e Zamp.

Código: L004-9788554741860
Código de barras: 9788554741860
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Sandra Martinelli
Editora EDITORA LEADER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 178
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing e comunicação - para inspirar e transformar