• Marketing digital para leigos

Monte sua estratégia com a ajuda deste livro!A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece!Este livro aborda melhorias no seu site com o uso de ferramentas de marketing digital para que o seu produto ou serviço chegue até o seu cliente, resultando em visibilidade e aumento nas vendas. Após ler o livro e colocar em prática as técnicas apresentadas, você entenderá o poder que as mídias sociais exercem atualmente sobre qualquer tipo de negócio… basta saber usá-los a favor do seu empreendimento.Inclui 5 capítulos bônus, online, com mais conteúdos sobre marketing.Aprenda a:Utilizar o e-mail marketing, a tecnologia custo por clique e a publicidade por banner;Selecionar as melhores ferramentas para o marketing de um site com e-commerce;Descubra:Dicas para projetar o seu site de negócios;As etapas para incluir e-commerce em seu site;Sugestões para que o seu site seja encontrado pelos mecanismos de busca;Como o e-mail ajuda na sua estratégia de marketing;Por que as mídias sociais são um grande negócio no marketing digital;Quando propagandas pagas são uma boa escolha;Como analisar os resultados dos seus esforços.

Código: L004-9788576088004
Código de barras: 9788576088004
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Jan Zimmerman
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 512
Ano de edição 2020
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing digital para leigos