Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças mercadológicas nas abordagens dos diversos setores.



Duas categorias básicas são analisadas: a de serviços profissionais e a de serviços que adicionam valores a tangíveis. Desse modo, o leitor recebe informações sobre o planejamento mercadológico e suas particularidades na realidade financeira.



Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de planejamentos e boletins tornam a leitura didática e facilmente aplicável à prática profissional de cada leitor.

Código: L004-9788522447947
Código de barras: 9788522447947
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 12,30
Autor Alexandre Luzzi Las Casas
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 264
Ano de edição 2007
Número de edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing De Serviços