• Marketing de ajuda

Para construir negócios com potencial de serem milionários, você precisa ter uma estratégia focada em pessoas, não apenas em ferramentas sazonais.
?
A tecnologia vem e vai, negócios nascem e somem do dia pra noite, mas pessoas continuam buscando AJUDA para melhorar as suas vidas.

Foi aí que nasceu o Marketing de Ajuda, a sua última estratégia.

Um processo de vendas baseado em PADRÕES do comportamento humano, criado há mais de 40 anos para empresas de grande porte e só agora revelado neste livro.

A estratégia é baseada em pessoas e por isso funciona para aumentar as vendas de qualquer negócio, em qualquer época.

Funciona no mundo físico e no digital, afinal, são sempre pessoas com algum problema, comprando soluções criadas por outras pessoas.

O livro ensina a estratégia de marketing de ajuda em um passo a passo prático e didático.

Por que Marketing de Ajuda?

"Marketing" é o que liga uma solução a um problema ou um negócio a um consumidor.

"Ajuda" é a principal função de todos os negócios do mundo:

"Ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas e a realizarem os seus desejos."

Existe um método para aplicar esse processo no seu negócio e você vai descobrir neste livro.

Tudo gira em torno de "7 gatilhos naturais da mente humana" que nos fazem agir, leia o livro e surpreenda-se.

Participação especial e comentários de Dr. Augusto Cury, Prof. Luiz Marins, Walmir Segatto, Marcos Wesley, Silvia Patriani e Alessandro Faria.

Código: L004-9786559221967
Código de barras: 9786559221967
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 2,00
Autor William Elias; Paganelli Fernando
Editora LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de ajuda