• Marketing contemporâneo

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

Código: L004-9788522105649
Código de barras: 9788522105649
Peso (kg): 1,725
Altura (cm): 27,70
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,70
Autor David Louis; Kurtz Boone
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 832
Ano de edição 2008
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing contemporâneo