• Marketing 6.0

“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” – Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business

O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing.
Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital.
Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto.
Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender:
• Os pilares do metamarketing
• Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico
• Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia
• Como explorar o metaverso e a realidade aumentada

Código: L004-9786555649826
Código de barras: 9786555649826
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Iwan Hermawan; Setiawan Philip; Kartajaya Kotler
Editora EDITORA SEXTANTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2025
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing 6.0