O Manual do comprador alcançou o status de obra de referência. Não por acaso, pois, desde sua primeira edição, lançada na década de 1990, até esta 5a edição, os autores mantêm uma abordagem cuidadosa, bem fundamentada e pertinente sobre todos os aspectos que envolvem a área de compras. Ao longo desses anos, houve tantas modificações introduzidas no âmbito empresarial, que parece ter transcorrido mais de um século. A tecnologia e a informatização provocaram mudanças organizacionais em todos os lugares. Estruturas foram enxugadas, paradigmas foram rompidos. Hoje exige-se mais e mais da parte dos colaboradores que, além de se especializarem, também precisam ter uma visão de todo o conjunto de atividades que determinada empresa abrange. Não se concebe mais um comprador preocupado unicamente com a conclusão de uma compra de material, sem avaliar o impacto dessa operação em relação aos demais processos integrados à cadeia produtiva ou operativa das organizações. Diante desse contexto, os autores trazem esta edição revista e atualizada do Manual do comprador a fim de atender às necessidades do profissional de hoje que trata das aquisições industriais, de serviços e comerciais. Em razão de sua abrangência, este livro também é fundamental para estudantes que necessitam aprender sobre o funcionamento da área de suprimentos ou de logística de uma organização. Portanto, esta obra continua a ser útil tanto para os profissionais iniciantes quanto para aqueles que já possuem experiência de muitos anos na área.
Código: |
L004-9788502182004 |
Código de barras: |
9788502182004 |
Peso (kg): |
0,412 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Mario Roberto Figueiredo; Dias |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
248 |
Número de edição |
5 |