Introdução à comunicação empresarial é um livro que servirá para leitura, estudo e consulta permanente de pessoas interessadas no tema comunicação das empresas ? tanto podem ser profissionais que lidam com o assunto como também universitários. Com linguagem clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada uma das áreas, e explica o que distingue uma informação dirigida ao grande público de um material que interessa aos meios apropriados. Além disso, a obra mostra o que se deve fazer em casos extremos, como nas crises pelas quais as empresas passam periodicamente na economia turbulenta em que vivemos, apontando caminhos e soluções quando necessário. Traz, ainda, o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e um glossário dos termos mais utilizados na comunicação. Não há mais desculpas para alguém dizer que não entende de comunicação empresarial: leia este livro antes que seu concorrente o faça!
Código: |
L004-9788502095410 |
Código de barras: |
9788502095410 |
Peso (kg): |
0,256 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
Rivaldo Chinem |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
120 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |