• Inteligência de mercado

O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que propõe mecanismos inovadores para todos os profissionais de gestão.

Código: L004-9788522116638
Código de barras: 9788522116638
Peso (kg): 0,305
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Valdec Neiva; Branco Eduardo; Maróstica Maróstica
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 216
Ano de edição 2014
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Inteligência de mercado