Se nunca leu mais nada sobre inovação dos modelos de negócio, leia estes 10 artigos. A Harvard Business Review analisou centenas de textos e selecionou os mais importantes para o ajudar a ganhar novos clientes e a ganhar vantagem sobre os seus concorrentes através da reinvenção do modelo de negócio.
Este livro vai inspirá-lo para:
- perceber se o seu modelo de negócio está mais forte ou a perder gás;
- se afastar daqueles novos concorrentes que oferecem borlas;
- adotar uma postura de aproximação às start-ups;
- desenvolver uma plataforma em torno dos seus produtos principais;
- fazer da inovação dos modelos de negócio uma disciplina contínua na sua empresa.
Código: |
L004-9789896944971 |
Código de barras: |
9789896944971 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Actual |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
212 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |