Se nunca leu nada sobre como inspirar inovação e concretizá-la com sucesso, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a inovar com sucesso. Este livro vai inspirá-lo para: - Decidir que ideias vale a pena perseguir. - Inovar em todas as frentes e não apenas quando está numa posição de topo. - Relacionar estratégias de inovação entre os países em desenvolvimento e os mercados mais ricos. - Encontrar novas oportunidades ao longo do percurso através de um planeamento motivado pela descoberta. - Ajustar os seus esforços às necessidades mais importantes dos seus clientes. - Evitar as armadilhas mais comuns, como a de asfixiar a inovação através de processos inflexíveis.
| Código: | L002-9789896941710 |
| Código de barras: | 9789896941710 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Actual |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 224 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

