Apesar da ameaça generalizada de disrupção, muitas grandes empresas de setores tradicionais conseguiram se tornar digitais de maneira realmente transformadora. Durante mais de uma década, Gupta estudou a transformação digital nas quinhentas maiores empresas da revista Fortune. Ele sabe o que dá certo e o que não dá. Beliscar o mundo digital ou lançar uma pequena unidade independente, como fazem muitas empresas, não trará sucesso. Em vez disso, é preciso mudar de forma fundamental o núcleo de sua empresa e assegurar que a estratégia digital alcance todos os seus aspectos: o modelo de negócio, a cadeia de valor, o relacionamento com os clientes e a cultura da empresa. Com esclarecedores estudos de caso de empresas na linha de frente da transformação digital, Implantando Estratégia Digital é o guia abrangente que você precisa para aproveitar, ao máximo, as oportunidades ilimitadas oferecidas pela era digital.
| Código: | L002-9788576803195 |
| Código de barras: | 9788576803195 |
| Peso (kg): | 0,600 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,70 |
| Autor | Sunil Gupta |
| Editora | M.BOOKS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 296 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 1 |

