Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática. Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são: Focado no shopper, Baseado em dados, Orientado por processos, Colaborativo. Estes pilares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes. Neste livro, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.
| Código: | L002-9788576801986 |
| Código de barras: | 9788576801986 |
| Peso (kg): | 0,400 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Cristina Lopes |
| Editora | M.BOOKS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 208 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 3 |

