• Gestão De Marketing No Varejo: Conceitos, Orientações E Práticas

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas.



Como a linguagem é acessível e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas.



Por outro lado, os ensinamentos aqui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing.



Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.

Código: L004-9788522472314
Código de barras: 9788522472314
Peso (kg): 0,205
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 6,30
Autor Claudia Buhamra Abreu Romero
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 136
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão De Marketing No Varejo: Conceitos, Orientações E Práticas