• Gestão de marketing e comunicação

Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto. Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos; propostas de questões e exercícios no final dos capítulos; renovação total dos casos, mini casos e exemplos; explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação; capítulo dedicado à Comunicação Digital; apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.

Código: L004-9788502121522
Código de barras: 9788502121522
Peso (kg): 1,726
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 4,30
Autor Mitsuru Higuchi Yanaze
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 816
Ano de edição 2012
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de marketing e comunicação