O que significa qualidade no contexto organizacional? Como esse elemento, fundamental para o sucesso dos negócios, se relaciona com aspectos como custos e preços? Para elucidar esses e outros questionamentos, vamos investigar a dimensão histórica desse tema, ajudando-lhe a perceber a evolução do conceito de qualidade ao longo dos tempos e a compreender o que ele significa na atualidade. Acompanhe-nos nesta leitura e reflita sobre como chegar em soluções e estratégias que, sendo criativas e inovadoras, são verdadeiramente capazes de gerar e manter a qualidade organizacional na empresa em que você trabalha.
| Código: | L002-9788559724707 |
| Código de barras: | 9788559724707 |
| Peso (kg): | 0,421 |
| Altura (cm): | 27,00 |
| Largura (cm): | 20,30 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Lívia Tiemi Taís Pasquotto; Bastos Andreoli |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 188 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

