• Gerir em recessão

Se nunca leu mais nada sobre inovação dos modelos de negócio, leia estes 10 artigos. A Harvard Business Review analisou centenas de textos e selecionou os mais importantes para o ajudar a ganhar novos clientes e a ganhar vantagem sobre os seus concorrentes através da reinvenção do modelo de negócio.

Este livro vai inspirá-lo para:
- Perceber se o seu modelo de negócio está mais forte ou a perder gás
- Afastar-se daqueles novos concorrentes que oferecem borlas
- Adopte uma postura de aproximação às startups
- Desenvolva uma plataforma em torno dos seus produtos principais
- Faça da inovação dos modelos de negócio uma disciplina contínua na sua empresa

Código: L004-9789896945015
Código de barras: 9789896945015
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Actual
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 194
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gerir em recessão

  • Brochura

  • Actual

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: