Se nunca leu mais nada sobre inovação dos modelos de negócio, leia estes 10 artigos. A Harvard Business Review analisou centenas de textos e selecionou os mais importantes para o ajudar a ganhar novos clientes e a ganhar vantagem sobre os seus concorrentes através da reinvenção do modelo de negócio.
Este livro vai inspirá-lo para:
- Perceber se o seu modelo de negócio está mais forte ou a perder gás
- Afastar-se daqueles novos concorrentes que oferecem borlas
- Adopte uma postura de aproximação às startups
- Desenvolva uma plataforma em torno dos seus produtos principais
- Faça da inovação dos modelos de negócio uma disciplina contínua na sua empresa
Código: |
L004-9789896945015 |
Código de barras: |
9789896945015 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Actual |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
194 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |