• Gerenciamento de conteúdo empresarial

Este livro possui uma estrutura que permite compreender como se trabalha com Gerenciamento de Conteúdo Empresarial (ECM). Traz uma visão das melhores práticas, além de um arcabouço que possibilita a implantação de ECM na organização como um todo.

São apresentados os principais conceitos e abordagens, um conjunto de técnicas e tecnologias para gerenciar todos os conteúdos, sejam eles documentos, formulários, vídeos e demais conteúdos organizacionais.

Além de ser sedimentado em grandes referências mundiais sobre o tema, incluindo o estado da arte, o livro tem como fundamento uma série de trabalhos de implantação de ECM e processos em geral vivenciados pelo autor e colaboradores. São experiências em uma quantidade considerável de organizações de porte, tanto na iniciativa privada como na pública. Esta atuação em atividades práticas e aplicação direta no dia a dia confere a este livro um caráter profissional necessário àqueles que procuram não apenas informações gerais, mas também conhecimentos consolidados com base em experiência prática.

Características:

- Além de ser sedimentado em grandes referências mundiais sobre o tema, incluindo o estado da arte, o livro tem como fundamento uma série de trabalhos de implantação de ECM e processos em geral vivenciados pelo autor e colaboradores;
- Obra com conteúdo diferenciado no mercado brasileiro.

Código: L004-9788535266016
Código de barras: 9788535266016
Peso (kg): 6,570
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,57
Autor Roquemar Baldam
Editora GEN ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 376
Ano de edição 2016
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gerenciamento de conteúdo empresarial