A gestão de pessoas é uma das áreas de maior importância dentro das organizações, pois pode afetar diretamente o desempenho dos funcionários e, consequentemente, o resultado final da empresa. Para aqueles que assumem uma função de liderança não basta apenas ter conhecimento técnico, mas é essencial entender questões como: motivação de funcionários, gestão de conflitos, avaliação de desempenho, estilos de liderança, habilidades de comunicação e até questões trabalhistas. O estudo destes temas é indispensável para quem deseja gerir sua equipe de forma bem-sucedida. Nesta obra, os autores percorrem o universo da gestão de pessoas e oferecem ferramentas que ajudam tanto o estudante da área como o profissional a desenvolverem as habilidades necessárias para gerenciar equipes e ajudá-las a alcançar os objetivos da empresa.
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| Autor | Robert David A.; Wolter |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 320 |
| Ano de edição | 2013 |
| Número de edição | 1 |

