Este livro apresenta, de forma clara e objetiva, os fundamentos do comércio internacional para as empresas de pequeno e de médio porte. Preenche uma lacuna editorial nessa área uma vez que a maior parte das obras disponíveis trata de grandes corporações. Escrita por um autor com larga experiência profissional e acadêmica, a obra aborda temas de grande relevância como estratégias, políticas e variáveis de marketing internacional; atividades de exportação e outras formas de penetração nos mercados internacionais (como licenças, franquias etc.); globalização; canais de comercialização (desde os básicos até os mais complexos); certificações internacionais, entre outros. Traz, ainda, es de informações para ações internacionais, além de anexos com dados sobre documentação, cobrança e meios de transporte internacionais, negociação e princípios de classificação internacional.
| Código: | L002-9788502072312 |
| Código de barras: | 9788502072312 |
| Peso (kg): | 0,504 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Bruno Roque Cignacco |
| Editora | SARAIVA UNI - SOB DEMANDA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 328 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

