Nos últimos anos, o mercado de franquias cresceu consideravelmente no Brasil, tanto em diversidade de marcas quanto em faturamento. Diante desse contexto, entrou em vigor a nova lei do franchising, a Lei n. 13.966/2019.Nesse sentido, esta obra oferece conhecimentos teóricos e práticos atualizados sobre o franchising, tomando como base instrumentos de gestão, marketing e tecnologia. Com as análises de casos, conceitos, dispositivos reguladores e dados, são discutidos conceitos e ferramentas que podem subsidiar desde estudantes e pesquisadores até franqueadores e franqueados.
| Código: | L002-9786555174175 |
| Código de barras: | 9786555174175 |
| Peso (kg): | 0,267 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Leandro Krug Líbano Batista |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 220 |
| Ano de edição | 2022 |
| Número de edição | 1 |

