• Felicidade corporativa

Este livro ágil e informativo explica o que é felicidade corporativa e a forma que ela pode ser usada em variados contextos organizacionais. Ao relatar os resultados obtidos por empresas, como Heineken, Renner, Suzano e Vale, Vinicius Kitahara oferece estratégias para a criação de programas semelhantes e mostra como aderir a esse movimento global.
O bem-estar dos funcionários deveria ser a prioridade das empresas, não só porque essa é uma postura de empatia com os colaboradores, mas também porque estudos comprovam que isso beneficia as próprias organizações. Companhias com altos níveis de bem-estar performam melhor e têm maiores lucros, além de reterem mais talentos.
Referência sobre o tema no Brasil, Vinicius Kitahara compartilha com o leitor uma seleção de experimentos e práticas que facilitam a criação e implantação de programas de Felicidade Corporativa em contextos organizacionais de diferentes portes, a partir de estudos de casos reais em empresas como Heineken, Vale, ChilliBeans e Suzano. O autor defende que felicidade e performance devem andar juntas — e mostra como é possível trilhar esse caminho.
“Esta obra apresenta a felicidade corporativa com nome e sobrenome, metodologia e resultados comprovados. É um livro obrigatório para líderes que querem entender como fazer seus times mais felizes.” — Mauricio Giamellaro, CEO Heineken Brasil
“Quando se trata de felicidade corporativa, o caminho muitas vezes é começar primeiro e falar depois.” — André Felicíssimo, Presidente P&G Brasil

Código: L004-9786554240499
Código de barras: 9786554240499
Peso (kg): 0,366
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Vinicius Kitahara
Editora PORTFOLIO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 232
Ano de edição 2025
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Felicidade corporativa