Escrito em linguagem simples e objetiva, esta é a 2ª edição, revista e ampliada, com um novo projeto gráfico, de uma obra de grande sucesso: Fazendo a Estratégia Acontecer, de Fernando Luzio. Testado e aprovado por diversos profissionais de grandes empresas, como Petrobras, Bradesco e Gerdau, este guia prático fornece método, ferramentas e orientações práticas, todas com êxito comprovado, para ajudar as organizações a sobreviver e ter sucesso no atual cenário de competição global acirrada. Ao longo de dez capítulos, além de apêndices, glossário e um índice de empresas e redes sociais, o leitor irá conhecer os alicerces da estratégia, bem como seu conceito, os cinco passos para implementar as iniciativas da estratégia e um caso de sucesso (Lar Moderno), além de aprender quais são os problemas e obstáculos que normalmente ocorrem no processo. O livro apresenta dezenas de figuras, todas coloridas, o que facilita a visualização dos conceitos e o aprendizado por parte do leitor. Também há materiais de apoio exclusivos no site do livro, em cengage, onde também poderá ser feito o download das ferramentas de trabalho propostas na obra.
| Código: | L002-9788522108688 |
| Código de barras: | 9788522108688 |
| Peso (kg): | 0,710 |
| Altura (cm): | 24,40 |
| Largura (cm): | 24,60 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Fernando Luzio |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 312 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 1 |

