• Faces da cultura e da comunicação organizacional

A obra amplia a compreensão sobre o complexo fenômeno da cultura e da comunicação nas organizações da contemporaneidade, tornando-se recurso indispensável nos estudos acadêmicos e profissionais desses temas. Sua análise colabora para o entendimento das organizações como entidades assim como para o seu processo de desenvolvimento. A proposta central do livro é aprofundar o estudo da cultura e da comunicação organizacional, de modo que possibilite a construção de um referencial que contribua, explique e gere significado para o avanço da temática.

Código: L004-9788578080648
Código de barras: 9788578080648
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 20,50
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Marlene Marchiori
Editora DIFUSÃO EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 352
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Faces da cultura e da comunicação organizacional