Como definir a "nova classe média" e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira atual? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de estratificação socioeconômica para o Brasil e redefinir as classes socioeconômicas para fins de segmentação de mercado e audiência. O livro disponibiliza ferramentas práticas para a classificação de domicílios nos vários estratos, possibilitando a estratificação social de qualquer amostra de uma pesquisa de mercado, de opinião, de mídia, acadêmica e na análise de vida do consumidor brasileiro.
Código: |
L004-9788521207672 |
Código de barras: |
9788521207672 |
Peso (kg): |
0,117 |
Altura (cm): |
25,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
José Afonso Mazzon |
Editora |
BLUCHER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Flexível |
Páginas |
286 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |