A partir da década de 1990, a competitividade do Brasil no comércio mundial teve significativo crescimento: novas tecnologias e estrutura logística, abertura de mercados, quebra de barreiras, entre tantos outros elementos contribuíram para o dinamismo das relações comerciais internacionais. Com esse novo panorama, manter a competitividade no mercado exige do gestor habilidade, conhecimento de leis, espírito inovador e domínio de novos modelos de gestão no processo de negociação com outros países. Em Estratégias para atuação em comércio exterior são oferecidas informações sobre operações de comércio internacional; fatores de ordem legal; cultura e sua influência na negociação internacional; barreiras ao comércio exterior de ordem tributária, não tributária e técnica; questões cambiais; ambiente mercadológico.

Código: L004-9788539619573
Código de barras: 9788539619573
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Marco Antonio da Silva
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 184
Ano de edição 2017
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias para atuação em comércio exterior