Muitas vezes as empresas sentem o impulso e a necessidade de se lançarem nos mercados internacionais, quando o mercado nacional está saturado ou quando pretendem diversificar os mercados, tendo em vista explorar as suas capacidades tecnológicas e as suas vantagens competitivas, ou reduzir os custos e diversificar os riscos. A escolha das estratégias e das formas de internacionalização depende da natureza do negócio, dos objetivos da empresa, do tipo do produto e do ambiente competitivo local.
| Código: | L002-9789896942267 |
| Código de barras: | 9789896942267 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,40 |
| Autor | Manuel Maçães |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 80 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

