• Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações.

A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente.

Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Obra destinada aos estudiosos e profissionais de marketing, administradores ou publicitários que necessitam de maior conhecimento sobre o e-commerce e o Marketing Digital, para que possam se adaptar rapidamente às grandes mudanças trazidas pela internet. Leitura complementar para cursos voltados para marketing digital, redes sociais, estratégias de marketing integrado, comércio eletrônico e marketing de varejo.

Código: L004-9788522469352
Código de barras: 9788522469352
Peso (kg): 0,365
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 10,40
Autor Sandra R. Turchi
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce