Este livro se propõe a expor na Parte I os conceitos e formulações consideradas básicas, começando pelo processo de aprendizagem e pelo processo de aprendizagem estratégica.pós a exposição desses modelos, foram acrescentados anexos com discussões acadêmicas sobre formulações e conceitos que irão influir, segundo a autora, eventualmente, sobre tal processo. Parte II trata das variáveis externas à empresa, analisando temas, como ambiente das empresas, ambiente brasileiro, avaliação do ramo do negócio. Parte III preocupa-se com as variáveis internas à empresa, cujos capítulos enfocam a avaliação dos recursos humanos, análises da área de produção, financeira e de marketing.

Código: L004-9788522437085
Código de barras: 9788522437085
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,90
Autor Agricola Bethlem
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 408
Ano de edição 2004
Número de edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia Empresarial