Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.
| Código: | L002-9789896941567 |
| Código de barras: | 9789896941567 |
| Peso (kg): | 0,220 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,83 |
| Autor | Isabel Cantista |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 148 |
| Ano de edição | 2016 |
| Número de edição | 1 |

