Totalmente revisada e atualizada, esta edição apresenta treze interessantes casos do mundo das grandes corporações, entre elas a Coca-Cola, Wal-Mart, Reebok, Nike e Perrier. O autor analisa, passo-a-passo, práticas e decisões empresariais atuais que provocaram as mais contundentes batalhas de marketing - grandes recuperações, crises e triunfos de destacadas corporações. As histórias de lutas reais vêm acompanhadas de exemplos práticos e instrutivos.
Código: |
L004-9788520411711 |
Código de barras: |
9788520411711 |
Peso (kg): |
0,375 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Robert F. Hartley |
Editora |
EDITORA MANOLE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
500 |
Ano de edição |
1994 |
Número de edição |
1 |