• Economia da qualidade

Qual é a primeira coisa que vem à mente quando se fala em qualidade de um produto? Durabilidade? Segurança? Valor? Subjetivo, não é? Para responder a essas questões, esse livro analisa o conceito de qualidade em suas mais variadas possibilidades e mostra o poder latente do consumidor: suas exigências são transformadoras? Por fim, questiona o tipo de tratamento que pode ser dado ao tema. Deve ser mantido incógnito ou alardeado em campanhas publicitárias?

Código: L004-9788573598513
Código de barras: 9788573598513
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Stéphan Bénédicte; Marette
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 168
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Economia da qualidade