• Economia Circular: conceitos e estratégias para fazer negócios de forma mais inteligente, sustentável e lucrativa (Capa Dura)

Em 2030, estima-se que a população mundial terá alcançado o patamar de 9 bilhões. Isso significa que serão quase 3 bilhões a mais de pessoas consumindo uma variedade de produtos e serviços. Para lidar com a eminente exaustão de vários recursos naturais, aliada aos problemas decorrentes do excesso de resíduos gerados por um consumo dessa magnitude, impõe-se um novo paradigma de negócios: a economia circular.
Em Economia Circular: conceitos e estratégias para fazer negócios de forma mais inteligente, sustentável e lucrativa, Catherine Weetman estabelece as bases deste conceito que vem ganhando força em todo o mundo. A autora oferece uma perspectiva estratégica para que empresas e organizações se ajustem a fim de enfrentar essa nova realidade.
Indo muito além do conceito tradicional de sustentabilidade, passando por temas como economia compartilhada e outras questões pertinentes, Economia Circular é um verdadeiro mapa de oportunidades para as próximas décadas. Este é o primeiro livro em língua portuguesa com a devida extensão e profundidade que um tema dessa relevância merece.
A economia circular é a nova arena na qual os mais diversos tipos de negócios estarão inseridos num futuro próximo. Portanto, esta é uma leitura indispensável para todos os profissionais e estudiosos do universo corporativo.

Código: L004-9788551305140
Código de barras: 9788551305140
Peso (kg): 0,980
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,20
Autor Catherine Weetman
Editora AUTÊNTICA BUSINESS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Capa dura
Páginas 512
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Economia Circular: conceitos e estratégias para fazer negócios de forma mais inteligente, sustentável e lucrativa (Capa Dura)