• Direção estratégica de empresas brasileiras

Este livro procura mostrar aspectos da direção e da cultura brasileira visando estimular que se estude administração cada vez mais com um enfoque ou abordagem brasileiros. É necessário desenvolver a forma brasileira de organizar e dirigir organizações que agem com funcionários e consumidores brasileiros muito diferentes dos americanos. A obra elucida as razões dessas diferenças e a necessidade de desenvolver nosso próprio modelo de organizar e dirigir as empresas para que elas possam competir com sucesso nos mercados mundiais.

Código: L004-9788535278316
Código de barras: 9788535278316
Peso (kg): 0,320
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,84
Autor Agricola Bethlem
Editora GEN ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Ano de edição 2014
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Direção estratégica de empresas brasileiras