O presente estudo teve como objetivo elaborar o mapeamento descritivo da cultura organizacional (ou seja, valores e práticas) de uma empresa brasileira com presença em nível nacional e internacional, concentrando-se nas principais filiais ou unidades organizacionais brasileiras e latino-americanas. Para atender a esse objetivo, testamos empiricamente até que ponto, diferenças estatisticamente mensuráveis podem ser influenciadas por diferenças de valores e de práticas, bem como por fatores como a nacionalidade, a região de origem, a posição hierárquica de seus membros, o tempo de serviço e o nível educacional, evidenciando assim as principais dimensões da cultura organizacional e verificando a possibilidade da existência de clusters culturais
Código: |
L004-9788574781204 |
Código de barras: |
9788574781204 |
Peso (kg): |
0,290 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Adriana Victoria Garibaldi de Hilal |
Editora |
MAUAD X |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2003 |
Número de edição |
1 |