Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”
Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!
Código: |
L004-9788575224533 |
Código de barras: |
9788575224533 |
Peso (kg): |
0,385 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Ricardo |
Editora |
NOVATEC EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |