• Design thinking Brasil

Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências ambientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor.No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo.Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da live|work, consultoria global de inovação e Design de Serviços, apresentam as raízes e razões de existir do Design Thinking, uma abordagem que permite que empresas coloquem as pessoas no centro de sua estratégia para cocriar com elas soluções de alto valor percebido. Os autores mostram que a empatia, a colaboração e a experimentação devem ser parte integrante da cultura de qualquer negócio que queira inovar e manter-se competitivo e relevante no atual cenário socioeconômico. A obra apresenta os pormenores da abordagem em uma linguagem simples e envolvente, diversos casos de aplicação no Brasil e, no final, um kit de ferramentas para você começar imediatamente a aplicar o Design Thinking aos seus projetos e dia-a-dia.

Código: L004-9788550801704
Código de barras: 9788550801704
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Tennyson Luis; Pinheiro Alt
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 248
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design thinking Brasil