O turismo apresenta-se, na atualidade, como uma das atividades que conseguem dar boa expressão à harmonização entre os tempos, os espaços e os modos que organizam a nossa socioeconomia. Este livro, que agora podemos apreciar, é o resultado de um trabalho aturado de investigação no âmbito dos estudos do turismo, especificamente abordando as temáticas do Turismo de Negócios enquanto motivadoras de viagens e de práticas não usuais no dia-a-dia. O investimento turístico e o planeamento do turismo são integrados nas agendas políticas promotoras de desenvolvimento local e regional. São, de facto, instrumentos de gestão estratégica de destinos.
Código: |
L004-9789895279692 |
Código de barras: |
9789895279692 |
Peso (kg): |
0,650 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,90 |
Autor |
Sandra Vigário Ramos |
Editora |
LISBON PRESS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
584 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |