As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas alguns desafios permanecem os mesmos, e é isso que torna este livro tão valioso.Selecionados pela Harvard Business Review, os 10 artigos desta edição apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais para entender o mundo dos negócios e, sobretudo, gerar transformações significativas e os melhores resultados.Você irá beber na fonte e aprender com Michael Porter sobre vantagem competitiva, com Daniel Goleman sobre inteligência emocional, com Peter F. Drucker sobre como gerenciar a própria carreira, com Theodore Levitt sobre marketing e com Clayton M. Christensen sobre inovação disruptiva.Esse livro também vai lhe mostrar como:• usar a inteligência emocional para melhorar seu desempenho• avaliar seus pontos fortes e fracos para gerir sua carreira• entender quem são seus clientes e descobrir o que desejam• estimular a inovação em empresas tradicionais• criar vantagem competitiva e distinguir sua empresa da concorrência• criar um plano para realizar mudançasAo final da leitura, você se sentirá capaz não só de lidar com as transformações, como de liderá-las.
Código: |
L004-9788543106441 |
Código de barras: |
9788543106441 |
Peso (kg): |
0,395 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
Harvard Business Review |
Editora |
EDITORA SEXTANTE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |