João Anzanello Carrascoza investiga os aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais e estrangeiros. O autor demonstra como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. O livro reúne dez ensaios publicados em revistas acadêmicas ou em obras coletivas como artigos autônomos acompanhados de um texto inédito, explorando os encontros férteis entre a arte literária e o universo publicitário.
| Código: | L002-9786557112021 |
| Código de barras: | 9786557112021 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | João Anzanello Carrascoza |
| Editora | EDITORA UNESP |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 208 |
| Ano de edição | 2023 |
| Número de edição | 1 |

