O propósito do livro Cultura com, é fornecer diretrizes para o desenvolvimento de uma cultura que possa ajudar as empresas a implementar suas estratégias de negócios num mundo conectado. Como a transição para o e-business ainda é bastante recente, existem poucas pesquisas sobre o assunto. Por isso, as idéias deste livro podem ajudar as empresas a descobrir instrumentos práticos que ajudem a se adaptar às exigências desse local de trabalho.
| Código: | L002-9788520412022 |
| Código de barras: | 9788520412022 |
| Peso (kg): | 0,800 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,40 |
| Autor | Kirk Ray; Stromberg Peg; Bender Neuhanser |
| Editora | EDITORA MANOLE |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Capa dura |
| Páginas | 388 |
| Ano de edição | 2001 |
| Número de edição | 1 |

