Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E assegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública
Código: |
L004-9788574780856 |
Código de barras: |
9788574780856 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Roberto de Castro Neves |
Editora |
MAUAD X |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
248 |
Ano de edição |
2002 |
Número de edição |
1 |