• Crises empresariais com a opinião pública. Como evitá-las e administrá-las: casos e histórias

Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E assegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública

Código: L004-9788574780856
Código de barras: 9788574780856
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Roberto de Castro Neves
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 248
Ano de edição 2002
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Crises empresariais com a opinião pública. Como evitá-las e administrá-las: casos e histórias