Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E assegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública
| Código: | L002-9788574780856 |
| Código de barras: | 9788574780856 |
| Peso (kg): | 0,360 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Roberto de Castro Neves |
| Editora | MAUAD X |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 248 |
| Ano de edição | 2002 |
| Número de edição | 1 |

