Que a criatividade é um elemento fundamental no meio publicitário é indiscutível. Contudo, como os profissionais dessa área podem aprimorar essa habilidade? Embora não haja uma resposta absoluta para essa questão, entender os aspectos que estimulam ou inibem a criatividade, assim como conhecer os hábitos de algumas pessoas altamente criativas e a história da criatividade em diferentes épocas e sociedades, pode lhe ajudar a perceber como romper com ideias convencionais em busca de soluções ousadas e inovadoras. Acompanhe-nos nesta leitura e descubra o que você pode fazer para desenvolver o seu gênio criativo!
| Código: | L002-9788559725049 |
| Código de barras: | 9788559725049 |
| Peso (kg): | 0,416 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Adriana Schiavon |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 352 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

