Até que ponto você está preparado para organizar e liderar uma equipe? Está familiarizado com as características de um grupo de sucesso? Entende o papel dos líderes e dos membros de uma equipe na consecução dos objetivos? O que deve procurar ao recrutar as pessoas?Essas e outras questões são abordadas em CRIANDO EQUIPES, novo título da série Harvard Business Essentials, que traz conselhos práticos de que o leitor precisa para organizar e liderar um trabalho em grupo. Em oito capítulos, o livro revela os segredos para a formação de uma equipe eficaz, atribui resolução aos desafios de gerenciamento, e indica os melhores caminhos para a liderança através do equilíbrio.Com linguagem clara e concisa, todas as questões envolvidas no trabalho de uma equipe são examinadas detalhadamente, com a ajuda de tabelas, quadros e gráficos, incluindo a análise dos diferentes tipos de equipes e objetivos, dos custos e benefícios do trabalho, do planejamento e controle de orçamentos e das técnicas para motivar seu pessoal e para trabalhar a longa distância. Trata-se de uma visão completa e única das habilidades e capacidades necessárias para se sobressair no mercado. CRIANDO EQUIPES é o décimo volume da coleção Harvard Business Essentials, iniciada com Gerenciando mudança e transição. O objetivo da série é dar subsídios às tomadas de decisões gerenciais. Reunindo o conteúdo da Harvard Business School Publishing com o de outras fontes renomadas, os livros foram elaborados cuidadosamente, a fim de constituir uma ferramenta prática para leitores com diferentes níveis de experiência. Para garantir a qualidade e o rigor da série, cada volume tem a supervisão de um especialista, proveniente de uma das instituições mais renomadas do mundo.
Código: |
L004-9788501083296 |
Código de barras: |
9788501083296 |
Peso (kg): |
0,364 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Harvard Business Essentials |
Editora |
RECORD |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
210 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
2 |