Este livro foi desenvolvido com o intuito de trazer conhecimentos básicos para minimizar as atividades geradoras de perdas e melhorar o controle da produção. São abordados os exemplos de perdas, refugos e retrabalho; a importância dos clientes e o sistema de gestão da qualidade; as causas e análise de perdas; princípios do TPM; os principais fatores que causam prejuízos e como implantar custos de qualidade e mecanismos de motivação para melhorar o rendimento no trabalho.
Código: |
L004-9788583931331 |
Código de barras: |
9788583931331 |
Peso (kg): |
0,190 |
Altura (cm): |
25,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
SENAI-SP |
Editora |
SENAI-SP EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
72 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |